sexta-feira, março 04, 2005

Porque somos diferentes!

muito se disse e muito (embora não tanto quanto se disse) se escreveu sobre a sexualidade do futuro 1ºMinistro da República Democrática Portuguêsa - RDP

diz-se, diz que disse, ouve-se, diz que se ouviu, diz quem sabe, eles dizem, dizem eles que sabem que o Engº José Sócrates é GAY.

Digo eu que nada sei e disso estou certo (Sócrates não me chamo eu): MAS QUE IMPORTA ISSO ??

bom, certo e sabido que para mim NADA, mas e para o José (figura disforme e assexuada, nascida do casamento prematuramente desfeito entre Marcelo Politico-Apresentados-Comentador-Enterteiner-Filósofo-Escritor-Leitor.de.todos.os.livros.jámais.escritos.e.por.escrever-Rebelo de Sousa e o dito-maldito PSD) ??

para o José as coisas não são assim tão simples, "é cum carago, já não bastava o Portas ? nááá.. eu cá voto noutro.. ainda me mudam a cor do meu benfica da bandeira para cor-de-rosa, lilás ou fuxia"

pois é verdade, para o zé-povinho, o género sexual que faz arrebitar as peles ao nosso primeiro é importante.. senão quem é que se vai rir das piadas sobre mamas do Blair, ou dos comentários do Schroeder sobre tapinhas nas nalgas..

bem, agora já nada há a fazer, dai-lhe força Senhor para resistir às tentações, fá-lo rir, não o deixais se abater quando lhe disserem para fazer "broche-a-cavalo"..


então me dizeis vós meus leitores.. não seria melhor "meter-mos" lá um Clinton.. bom, Clinton's não temos, há um Santana mas esse coitado.. nem com 17 secretárias e 48 acessores de imprensa lá vai..

embora o voto seja secreto, eu aqui vos deixo o meu: PS - Sócrates.. Há Pois É!

vamos redefinir o nome de Portugal, vamos deixar de ser o país sentado no canto com as orelhas de burro, vamos deixar de ter bigode, vamos deixar de usar galochas e bonés ao contrário, vamos deitar fora as ceroulas e as camisas interiores..

Portugal vai vestir um Dior chiquíssimo de lantejoula e madre-pérola, usar maquilhage simples, um rosasinho no labio e uma sombra discreta e sapato de salto-alto aberto italiano mas feito no Vale do Ave e penteados pela Isabel Queirós do Vale.
Vamos frequentar o Lux, o Buddha Bar e o Gasoline; vamos a desfiles, vamos ao bailado, vamos a todos o lado..

temos camarote no Scala, na Ópera e na Gulbenquian, sempre com estilo, sempre lá, lá onde nós estamos e nós estamos lá!

Alexandre o Grande também o era talvez tenha sido a motivação de ir-ao-cú aos vizinhos, da Macedónia à India.. um atrás do outro, pimba, pimba, pimba, porque ele, como nós.. PIMBA!

Pimba, mas com estilo, pimba-fashion, lusopimbastyle. Vamos ser amigos da Princesa da Dinamarca e da Duquesa de York, do Príncepe Alberto e da Margarida Prieto.

vamos revolucionar o umbigo e fazer da Europa a nossa melhor amiga e confidente


porque somos diferentes!

2 comentários:

Anónimo disse...

Se Sócrates é GAY e a tal história do Diogo Infante se propagar...temos 1ª Dama virtual sui generis.
Acontece que vi hoje o Sr. Infante num café "íntimo" perto do Chiado, a companhia era uma ELA,não era um ELE!
Os boatos não se poupam em terra lusa...


P.S. Estamos sempre lá my darling

Duarte Aragão disse...

Socrates gay?!
Redefenir PT?!
Confuso?! Mas muito louco!
Um texto com movimento!!!